Intranet Corporativa

É uma Intranet Corporativa para Redes de Cooperação e Central de Compras. O Área Central conecta toda a sua rede com recursos automatizados e gerencia as áreas administrativa, logística e financeira, atendendo todas as demandas de comunicação das centrais de negócios. O software é baseado em um sistema conhecido como e-procurement que gerencia as compras de bens e serviços, por meio da internet.

 

Além de atender as necessidades das redes, o sistema pode ser usado em empresas maiores como lojas com matrizes e filiais.

 

O sistema oferece:

 

  • Compras integradas: as compras são acompanhadas e monitoradas desde o processo de cotação, negociação com fornecedores à entrega, permitindo a simplificação do processo e evitando erros.
  • Comunicação eficiente: vários canais permitem a interação de toda a rede. Agenda de compromissos, mensagens, bate-papo, salas de reuniões, compartilhamentos de arquivos e fórum de discussões.
  • Controle de verbas: controle eficiente das parcerias firmadas com os fornecedores.
  • Participação dos associados: programa de participação que incentiva o associado a participar das atividades e compras do grupo.
  • Monitor NF-e: saiba em tempo real tudo o que seus associados compram e utiliza essa informações para melhorar suas negociações.
  • Informações estratégicas: Permite conhecer seus fornecedores e associados.
  • Base de dados segura: as informações dos dados cadastrados ficam restritas aos associados da rede. São armazenadas de forma segura e gerenciadas conforme a movimentação no sistema.

Para maiores informações ou uma visita, envie e-mail para resilient@resilient.com.br.

 

Confira o Modelo da Central de Compras